segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NAS ONDAS DO AMOR DA MÃE DURGA

NAS ONDAS DO AMOR DA MÃE DURGA

Durante uma exteriorização energética, ela surgiu sentada no dorso de um grande tigre desencarnado.

Serena, ela me olhou nos olhos e sorriu. Sua figura imponente emanava uma poderosa atmosfera energética. No entanto, a sensação era de que uma grande doçura invadira o ar em torno.

Poder-se-ia dizer que o poder dos raios e trovões havia mesclado-se à suavidade e beleza das flores em forma de mulher.

Ela nada disse, mas eu compreendi sua mensagem pelo olhar e pelo sorriso altivo. Brotou em minha mente o seu comando mental:

"Toque o azul do céu com o seu chacra coronário e o solo com o seu chacra da base da coluna e os pés na grama.

Harmonize o azul do céu e o vermelho da Terra em seu coração espiritual.

Pense em Durga, a redentora dos aflitos e protetora dos trabalhadores espirituais.

Concentre-se mentalmente e com todo respeito no seu nome protetor, vibrando no centro do coração espiritual.

Trabalhe as energias e transforme-se num motor espiritual cheio do combustível divino. Pense nos olhos firmes do Amor Maior Que Governa A Existência observando sua ação em silêncio.

Trabalhe como um condutor desse Amor e nunca duvide da assistência espiritual intangível e invisível que guia a todos os procedimentos com sabedoria.

O Amor deve guiar a sua ação espiritual.

Durga decepa os egos renitentes com as suas afiadas espadas do discernimento, mas ela porta o aroma das flores e o brilho da felicidade. Seu olhar rompe as trevas mais densas e alcança velozmente o coração que odeia e espalha a aflição interdimensional.

Se houver a sintonia adequada, ela cortará os laços trevosos que encadeiam as obsessões espirituais. Ela curará as dores da alma e romperá as correntes da imaturidade.

Trabalhe e pense em seu nome: DURGA! DURGA! DURGA!

Pense em seu olhar e em seu sorriso silencioso. A força espiritual estará presente, mas invisível e intangível, como o aroma das flores".

Ela desceu do tigre e abençoou-me com seu toque de Mãe espiritual. E eu senti o azul do céu e o vermelho da Terra saudando-me como irmão e trabalhador espiritual.

Ela fez um aceno de despedida e eu fiquei imerso numa onda de suavidade. Sua formosa figura foi se diluindo à minha frente e a última coisa que vi foi a firmeza do seu olhar.

Sempre ouvi falar do imenso poder de Durga, mas agora só consigo pensar nela como a Deusa do aroma das flores e da sutileza.

Que o seu olhar amoroso guie a jornada de todos aqueles que trabalham espiritualmente com responsabilidade e caráter firme na crosta da Terra e além...

OM NAMAH DURGAYA!**

PS: Esses escritos são dedicados às mães de todos os lugares, pois só o coração de uma mulher pode expressar o amor incondicional que viaja protegendo os seus filhos e guiando-os na jornada, mesmo além do corpo e do mundo, naquele infinito dos sentimentos que abraçam em silêncio.

Essas mães, emanações femininas da Divindade, que são as flores nos áridos caminhos dos homens, seus parceiros, amigos e filhos.

Essas mães, que são emanações das mães do mundo... Durga, Maria, Kwan-Yin, Mátaji, Sarada Devi, Yemanjá...

Essas "mães-flores-amparadoras", deusas de firmeza e de ternura, "filhas-estrelas" do amor incondicional.

Essas mães... parceiras, amigas e filhas... Expressões da Grande Deusa, a Mãe Divina...A Mãe do Amor Que Gera A Vida.

Paz e Luz.

- Wagner Borges -
São Paulo, 12 de abril de 2002.

* Durga (do sânscrito): Um dos aspectos da Mãe Divina na cosmogonia hinduísta. Significa literalmente "A Inacessível". É a Potência feminina da Divindade. Simboliza o poder que protege o peregrino espiritual justo das investidas do mal. É poderosa, mas além de sua aparência fenomênica que intimida os agentes maléficos, ela é pura ternura. Ela porta as afiadas espadas do discernimento prontas para cortarem as cabeças dos egos renitentes. No entanto, em seus olhos brilha o amor de uma mãe.

Há uma equipe de amparadores que opera no Invisível em seu nome. Eles trabalham sob a sua poderosa egrégora (atmosfera espiritual sadia) e são craques em trabalhos de desobsessão (desassédio extrafísico) e ativação de chacras. Alguns deles plasmam espiritualmente a forma fenomênica da deusa e manifestam-se interdimensionalmente levando às suas vibrações protetoras aqueles que precisam.

** Om Namah Durgaya (do sânscrito): É um dos mantras de evocação da Mãe Divina.










Nenhum comentário:

Postar um comentário