domingo, 8 de agosto de 2010

EU TE SAÚDO SUPREMA SENHORA SARASWATI


)

Oh Preciosa Mãe Divina...a ti me dirijo nesse momento sublime que absorve todo meu ser nessa graça especial que me foi concedida de receber Tua atenção...Teu especial carinho...graça manifesta à todo aquele que, de coração sincero clama por ti... à todo aquele que te reconhece como Senhora da Sabedoria, da pureza, do amor supremo e da iluminação...assentada ao lado do Onipotente Brahman , Senhor dos mundos e dos Universos criados e incriados...O Inominável Senhor!!!

Ah...Amorosa e doce Saraswati...escrevo nesse momento sob inspiração de teu suave aroma de flores mil...inspirada pela magia encantada de tua linda cítara...Jamais pensei no mundo que veria imagens tão extasiantes...

Como és linda Sra Saraswati !Como és pura! Teus olhos são tão meigos..tua voz é tão suave...tua luz me aquece a alma...entra e me penetra até a medula dos ossos de meu mais pequeno ser...Então rendo-me a ti...

Jamais pensei experimentar um amor assim..não pensei existir tamanha doçura...mas eu devia adivinhar..pois desde que pisei pela primeira vez no chão dessa Terra azul...tenho sido tratada com especial carinho...nada jamais me faltou...nossa amada mãe- o Anjo Azul da Terra- sempre me supriu de tudo que precisei. Boas vestes, bom ar, água límpida e energizada, alimentos os mais diversos...meus sentidos experimentaram os melhores sabores deste lindo Planeta...e ao partir , levarei daqui as lembranças mais lindas..que tornaram minha alma estelar muito mais enriquecida...Quando aqui cheguei..mãezinha Saraswati... eu e meus irmãozinhos solares...trouxemos conosco preciosos tesouros para ofertar a Sra Mãe Terra e seus filhinhos. Eram tempos de alegria, de comemoração à vida, onde todos os seres interagiam em harmonia, até que a era mais negra chegou...

Oh mamãe...teu amor por esta Terra e seu povo é tão imenso..tão profundo e tão dolorido que agora também chega a me partir o coração...Dói em meu peito mamãe, ver que tantos sequer te conhecem...doi também perceber que tantos de nossos fortes guerreiros, sucumbiram nas trevas do esquecimento de si mesmos...nas densas criações grotescas..de almas sem luz!!! Dói em meu coração sentir tua dor...sentir teu pranto de lamento..por seres tão preciosos que traíram teu mais fiel AMOR!!!

Mãe Divina... Sublime Deusa...Magnífica em misericordia e compaixão...hoje me rendo a ti...hoje te peço perdão! Perdão minha mãe Saraswati, perdão por todos os meus erros cometidos contra teu amoroso coração. Perdoa-me Senhora pelos erros, pecados, pensamentos, palavras, gestos e atos cometidos por mim nas trevas de minha escuridão..na amnésia de meu ser...quando, esquecida de que era tua filhinha... reneguei a missão estelar , a qual me incubiu de concretizar...

Como dizia eu...a teu pedido..quando aqui desci trouxe muitos tesouros..eu, bem como toda nossa Família solar...e nosso compromisso era abençoar..ensinar e iluminar...

Ah..mãezinha, arrogantes seres que fomos...ao pensar que mais tinhamos a dar do que receber, ao pensar que mais tinhamos a ensinar do que aprender...E quantos filhinhos teus, mãezinha, tombaram e se deixaram quedar pela "divina" arrogância de ser mais, de saber mais..de brilhar mais... Aqui nesta Terra..houve eras, minha mãe, tu o sabes tão bem, eras em que recebemos o abraço mais gelado das trevas...Essa mãe dos terrores, dos medos, das doenças infernais, dos desejos bestiais...essa senhora Lilith..poderosa senhora à qual muitos de teus filhinhos solares subestimaram...ela abraçou a muitos e tragou a tantos..sem misericordia;...sem piedade..sem pausa..sem amor...Seu nome é dragão negro..serpente negra...anjo negro do terror...aquela senhora das trevas ...finalmente se manifestou com seu poder total..com sua audácia e soberba total...e nos abraçou..até a nós , mãezinha Saraswati..até a nós..teus filhinhos!!! Mãe...quanta miséria..quanta guerra..quanto ira daquele terrível dragão!!! Ah senhora..houve tempos em que pensamos que nada mais nos restaria..nada mais de nossa memória solar sobraria...ah , minha mãe..tempos em que chamamos pela morte de todo nosso ser..e que pedimos para ser queimados no fogo sagrado do SOL de nosso Deus..e ser extintos da vida pela eternidade..desde que o dragão negro também fosse tragado pelo Terrível hálito flamejante do SOL MAIOR!!!!

Clamamos pela nossa própria morte..pela nossa própria extinção ..pois ficamos de tal maneira abraçados aos filhos da escuridão que absorvemos em nossos átomos solares todas as qualidades da matéria mais inferior..então nosso Espirito solar rejeitou tanta sujeira..e clamou a ti por extinção...VEM REI SOL...era nossa oração..vem nos extinguir...vem nos consumir..vem nos devorar...com tua luz..com teu calor..com teu fogo consumidor...vem nos tomar....

Em coro..teus filhos te chamavam assim..o peito negro de dor, pela ira insana do dragão!!!

Mas em tua infinita misericórdia, oh sublime mãe...enfim trouxestes a vista o teu próprio plano...plano que teceste entre os braços de teu PODEROSO BRAHMAN!!! Descemos mãezinha..pela nossa vontade....pela nosso desejo de servir...a esta Terra viemos..e teus presentes depositamos aos pés da grande senhora do tempo e do lindo anjo azul...Pensavamos ser as estrelas mais brilhantes!!!

Nessa ultima era...no ultimo suspiro do ultimo instante...voltamos agora aos teus braços Senhora... mas pela força de Teu próprio poder..pela LUZ de TUA misericórdia infinita redentora! Já não mais pela nossa luz..pois essa...aquela estrela poderosa..e brilhante que traziamos no peito...jaz em nosso coração como um pequeno braseiro prestes a se tornar carvão...uma pequena faísca foi o que restou de tamanho brilho...esse foi o presente que a serpente negra nos entregou...então mãezinha .. eu estou aqui..a teus pés...e em humilhação te peço perdão...pelas minhas faltas gravíssimas contra a tua santidade...peço perdão por mim, e por todos os teus filhinhos solares...os quais amorosamente enviou a este chão..Vem senhora Saraswati..entende teu braço para curar ..limpar..libertar..resgatar a cada um...vem Sublime Senhora da LUZ...diretamente do coração de teu amado BRAHMAN, nosso Onipresente PAI, ..vem teus planos secretos executar a favor de nossa redenção...de nossa ascenção...

Desejo dizer, como antes já tinha comentado..que o Anjo Azul da Terra, e todos os representantes dévicos dos reinos que aqui estão..sempre nos trataram com muito carinho, com muito afeto, com seus cuidados e seu pronto consolo em nossos momentos de aflição. Então, nessa hora última que antecede ao caos, te pedimos especial atenção a estes seres, especial reforço para sua proteção e especial libertação de seus elementos primeiros, a fim de que também, livres e reintegrados ao útero cósmico possam novamente executar a mais linda dança na canção mais dourada nessa festa tão esperada!!!

Maezinha...pela luta com a serpente negra estamos todos muito feridos..machucados, mutilados...enfraquecidos...todos nós!!!

Então vem agora...nos resgatar! Vem nos redimir e nos purificar nas tuas águas santas

Pois de todos os teus filhinhos solares..nenhum há mais que tenha a fronte erguida e pura..de todos..nenhum mais tem a arrogância de querer ser o professor, o instrutor..mas voltamos ao lar na certeza do muito, que esta Terra , com seu povo , nos ensinou...de si mesma, conosco compartilhou.

E de conquistadores..saímos conquistados...

de instrutores nos tornamos alunos distraídos...

de mestres nos tornamos crianças indiciplinadas...

de Seres Cósmicos Solares...nos transmutamos em vermes, gosmentos rastejantes...

de Principes...conseguimos enfim gastar todo nosso tesouro solar até chegar à mais humilhante mendicância lunar.
De nobres Guerreiros da Luz nos fizemos covardes e traiçoeiros inimigos de nossos próprios irmãos.

de Sábios..nos tornamos loucos...

de doutores e curadores...quedamos gravemente enfermos...

de legisladores justiceiros...rebeldes desordeiros...

eis o que nos restou...
e mais..muito mais...

Mas enfim... de arrogantes seres estelares...finalmente estamos aqui..humilhados a teus pés!!!
Ah mãe...todo o UNIVERSO CRIADO é apenas uma grande e imensa escola..para aprovar teus filhos a ingressar na santa luz dos UNIVERSOS jamais conhecidos pela forma!!!!
Todas as Glórias a Ti...misericordiosa mãe Saraswati
Todas as Glórias a ONISCIENTE PRESENÇA de BRAHMAN
e nosso irmão maior KRISHNA , o poderoso VISHNU!
Todas as Glórias a teu séquito encantado...que todos os dias vem colocar em nossas bocas o divino remédio transformador!
A ti nossa gratidão eterna pelo TEU PLANO de resgate...
A ti nossa gratidão eterna por nos livrar das amarras da Serpente negra! (Subhadra Kala

Nenhum comentário:

Postar um comentário